Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O fim de semana terminou mas...

por isabel, em 15.10.12

Estou de férias esta semana :) uhuhuhuhu

Nem consigo fazer passar-vos a minha felicidade como é óbvio. È a terceira semaninha que vou ter este ano e vai-me (está-me) a saber pela vida. Tenho imenso que fazer aqui por casa e já fiz bastante este fim de semana mas só de pensar em não pôr os pés naquele local horrível que é onde trabalho, já fico nas nuvens :)

 

O fim de semana passou mesmo a correr mas fizemos muita coisa cá em casa. No Sábado como sabem íamos passar no Ikea para comprar uns baldes do lixo para fazer reciclagem e os escolhidos foram estes:

 

 

A imagem é extraída da net mas é para terem uma ideia, são extensíveis de dentro do móvel e leva dois cestos, um para o lixo regular (por causa dos gatinhos e da cadela) e outro é par ao plástico. Como normalmente gastamos pouco papel, este vai num saquinho que se vai colocando na rua, assim como o vidro que já fazíamos a separação.

 

Claro que ir ao Ikea tem um grande problema... É que se vai comprar uma coisa e traz-se quarenta mil e quinhentas outras. Vá não foram tantas mas ainda foram! Compramos finalmente as cortinas que tanto precisávamos para o quarto. A nossa casa é uma daquelas típicas casas antigas da baixa do Porto com umas janelas enormíssimas e lindas mas as quais já não tem persianas à alguns anos pois anteriormente era uma galeria de arte. Assim quando viemos para cá há quase um ano ficamos assustados pois as cortinas eram brancas e enormíssimas, 3 metros mais ou menos, para conseguirmos umas cortinas grossas que não deixassem passar a luz iríamos ter de pagar os olhos da cara, coisa que sinceramente não era de todo o nosso interesse. Assim habituamo-nos à força da circunstância a dormir ás claras e deixamos andar. Desta vez quando fomos ao Ikea ficamos muito surpreendidos por encontrar o que procurávamos, já tínhamos visto o site e não encontramos cortinas que não deixassem passar a luz, por isso o nosso achado foi uma surpresa, deixo-vos uma foto:

 

 

As cortinas são mesmo fantásticas, de noite já não se vê qualquer luz exterior, coisa que antes acontecia sempre, de manhã o quarto fica escuro, vê-se os rebordos da janela e as cortinas ficam um pouco mais claras mas é um diferença estonteante para quem antes tinha apenas os cortinados brancos. Estamos muito contentes com esta compra e de pensar que ficaram apenas em 80 euros, algo que ficaria em balúrdios... uuhuhu :)

 

Trouxemos ainda mais umas coisitas... Uns varões para colocar cortinados da cozinha que também não tínhamos e umas coisinhas mais pequeninas, uma velinha de cheiro para entrar nos dias de Outono e uma pá para bolos que tínhamos partido a que tínhamos. Foram óptimas compras e hoje já fiz imensa reciclagem pois enviei todos as caixinhas e caixotes que aqui andavam para o lixo, da zon e computadores e telemóveis e tal... O esposo obrigou a guardar três, adora caixas, sabe-se lá porque e pronto lá fiz a vontade pois consegui enviar umas 10 para o lixo. Destralhar está mesmo na moda :)

 

Amanhã há mais!!! Beijinhos e boa segunda-feira,

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 01:51


1 comentário

De Cláudia a 15.10.2012 às 10:54

Obrigado pelo comentário =)

Beijocas

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

As minhas visitas:

free counter


Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D